'Ela não via maldade nas pessoas', diz mãe de adolescente encontrada morta em cova rasa em Alagoas
04/07/2025
(Foto: Reprodução) Kéltyla Bezerra afirmou que a filha era prestativa e ingênua. Corpo de Kelly Kethylin, de 16 anos, foi encontrado cinco dias após seu desaparecimento. Polícia Civil encontra em Olho D’Água das Flores corpo de adolescente desaparecida
Divulgação
A mãe de Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos, que foi encontrada morta em uma cova rasa na última terça-feira (1) em Olho d'Água das Flores, no interior de Alagoas, lamentou a morte da filha e disse que a adolescente era uma pessoa prestativa e ingênua.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
"Ela gostava muito de ajudar. Para ela, todo mundo era amigo ou amiga. Ela não via maldade nas pessoas ao redor dela", afirmou Kéltyla Bezerra, em entrevista ao g1.
Kelly estava desaparecida desde o dia 26 de junho. O corpo foi encontrado no Bairro Alto do Sossego, já em estado de decomposição, por equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Para Kéltyla, a morte da filha pode ter a ver com má companhias. "A inveja faz parte. Ela era muito linda", disse.
Kelly deixou um irmão mais novo a quem era muito apegada. Kéltyla conta que o processo de luto tem sido muito difícil para a família.
"Estou muito abalada, destruída. É muito doído. Ela era a minha bebê Mas a justiça de Deus nunca falha", afirmou.
A Polícia Civil não divulgou informações sobre suspeitos. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o resultado da necropsia, que vai apontar a causa da morte da adolescente, deve sair em até 10 dias. A Delegacia de Homicídios da 2º Região de Santana do Ipanema investiga o caso.
Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em Olho D'Água das Flores
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL